domingo, 28 de março de 2010

MATERNIDADE DIVINO AMOR - PARNAMIRIM-RN

A Maternidade Divino Amor, na cidade de Parnamirim-RN, foi inaugurada no dia 11 de setembro de 2008, obra do então prefeito, o jornalista AGNELO ALVES (16/07//32) com 100 leitos, com uma média de 550 partos realizados por mês, 432 funcionários, três obstetras, dois pediatras e dois anestesistas em plantão 24 horas. Com uma equipe multidisciplinar e um serviço de qualidade, A unidade se transformou numa unidade de referência não apenas para Parnamirim como também para todo o Rio Grande do Norte, tendo em vista que são atendidas pacientes de municípios pactuados e não pactuados do estado. Uma UTI materna com seis leitos e UTI Neo-natal que contará com uma unidade de cuidados intermediários e receberá o programa Mãe Canguru. Também vamos ter mais leitos para cirurgias eletivas”, explicou a diretora, Centro Integrado de Assistência Materno Infantil (Ciami) com atendimento de pré-natal de alto risco; atendimento psicológico, implantação do programa de aleitamento materno, programa de acompanhamento e desenvolvimento; banco de leite, ambulatório de cirurgia, ambulatório de cirurgia ginecológica especializada e programa de consulta pós-natal.

Um comentário:

  1. Você já conhece o Clube das mães e pais blogueiros (http://maesepaisblogueiros.com)? É uma Rede Social voltada para genitores que estão presentes na Internet e seu objetivo principal é dar voz aos blogs maternos, fazendo-os crescer e se destacar. La você pode divulgar seu blog, estar por dentro dos sorteios que acontecem na Blogosfera Materna, fazer parcerias, enfim, conhecer outros pais! Passa la!

    Um beijo

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
SUBTENENTE PM DA RESERVA REMUNERADA DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE. PASSEI POR TODAS AS GRADUAÇÕES DA PM, DESDE SOLDADO ATÉ SUBTENENTE. DURANTE MEUS 30 ANOS DE ESTADO EFETIVO TRABALHEI EM 18 CIDADES, EXERCI AS FUNÇÕES DE COMANDANTE DE DESTACAMENTO, COMANDANTE DE PELOTÃO, TESOUREIRO, DELEGADO DE POLÍCIA NOS MUNICÍPIOS DE APODI, DR. SEVERIANO, FELIPE GUERRA, ITAÚ, RODOLFO FERNANDES, GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO, TENENTE ANANIAS, MARCELINO VIEIRA E SEVERIANO MELO.NOS DESTACAMENTOS, PELOTÕES E COMPANHIAS SEMPRE EXERCI A FUNÇÃO NA BOROCRACIA, DAÍ APRENDI A ELABORAR TODOS OS TIPOS DE DOCUMENTOS POLICIAIS MILITARES; COMO DELEGADO DE POLÍCIA E ESCRIVÃO DE POLÍCIA INSTAUREI MAIS DE 300 INQUÉRITOS POLICIAIS, ALÉM DE TER SIDO ESCRIVÃO EM VÁRIOS INQUÉRITOS POLICIAIS MILITARES, INQUÉRITOS TÉCNICOS E SINDICÂNCIA, ASSIM SENDO, APRENDI A INSTAURAR QUAISQUER PROCEDIMENTOS INVESTIGATIVOS POLICIAIS MILITARES. PORTANTO, NA MEDIADA DO POSSIVEL VOU LEVAR MEU CONHECIMENTO ATÉ VOCÊ, ATUAIS E FUTUROS POLICIAIS MILITARES, AGENTES DE POLÍCIA, ESCRIVÃO DE POLÍCIA E BACHAREIS. CONFIRA...